sábado, 31 de julho de 2010

My Colours! 3/4

Oláa! ='D

Obrigada pelos comentários.. *.*
Sim, eu sei que é um passatempo estranho, mas não é o único.. (Daqui a uns dias mostro-vos outros.. ) Principalmente para a rapariga que ODIAVA tirar fotos e estava sempre a fugir dos flashes ^^'

Adoro-te, minha fornecedora =')

Deixem-me só explicar uma coisa.. As percentagens ao todo vão dar 100%, e não estão bem divididas, enfim.. (Não, Bia.. Não vou por 100% no preto) -.-

Bem, trago mais fotos.. =$

Verde


"Okay, vou fazer o verde.. Verde? Bahh, o que vou fazer?!"

Espera! Pauloo! *.*
Esta é para ti, obrigada pela ideia ^-^


De todas as cores, o Verde...


1%


E tu, qual a percentagem de Verde no dia-a-dia?




Laranja



Laranja.. Férias, calor.. Não sei se tem a ver com a cor mas.. No meu Mundo, yah! ^^


Foi difícil arranjar uma foto que saisse bem, ainda por cima a minha mãe a ralhar por o "furacão Joana" ter passado pela casa-de-banho e deixado tudo desarromado.. *Ferro, tintas, maquilhagem.. * >.< o%

E tu, qual a percentagem de laranja no dia-a-dia?



Preto



Pretoo *_*

Tirei tantaas fotos e nenhuma saiu bem, não sei porquê.. =( Não está nada de especial.

O preto foi uma cor que comecei a usar a partir da altura dos TH, e que se foi "assentuando" ainda mais quando começei a ouvir musica mais pesada.. +.+

De todas as cores, o Preto...

20%

E tu, qual a percentagem de Preto no dia-a-dia?

Espero que gostem e comemtem.. =p Se me quiserem dar ideias para o roxo e o cinzento.. Forçá ai.. =S

Never Believe in Dark Lights

Tikita


3 comentários: