terça-feira, 3 de agosto de 2010

My Colours! 4/4

Boas! ^^
Trago as últimas três fotos =D
Não correram lá muito bem, btw. =(

Rosa



Cor-de-rosaa! *.*

Eheh, começei com uma sombra rosa e acabei como uma boneca ^^'
Aquelas "sardas" fingidas matam-me (^_^') y


De todas as cores, o Rosa...


15%

E tu, qual a percentagem de rosa no dia-a-dia?






Cinzento



Too Bad... =(
Não me saia nada, até que me lembrei do frio, chuva.. Mas nao saiu bem >.<

Em pleno Verão com aquele casaco xD
De todas as cores, o cinzento...

9%


E tu, qual a percentagem de cinzento no dia-a-dia?


Roxo

Roxo, violeta.. Não faço destinção =S .. Esta é para ti, e para todas as pessoas que têm vergonha de dizer o que sentem... Vá lá, pessoal.. É so uma palavrinha ; ]

AMO-TE! :$

Eu sei que não ficou a 100%, mas foi o melhor que consegui =(
De todas as cores, o Roxo...

8%

E tu, qual a percentagem de Roxo no dia-a-dia?

Espero que gostem x.x E.. Comentem =')

Never Believe in Dark Lights

Tikita


5 comentários:

  1. Epa aquela cor nem merecia existir...
    Mas as outras sao bem bonitas :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei ^^

    Hehe


    Gosto bue do cinzento de que tanto falas, está original *.*

    Bem aquele chupa deu-me cá um trabalhão de econtrar xixa ~~'

    Lol

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro-te muito <3

    Sim eu sei que so digo isto quando tenho algo a pedir, mas fica a saber que e verdade.

    Ah e ja agora ODEIO ROSA --

    ResponderEliminar
  4. XD ficou fixe, grande indeirecta que me mandas-te ai pah.. Alias... bastante directa. D: mas tao fxes ;) o cinzento tava cool tbm :p

    ResponderEliminar
  5. Só uma coisa, tu andaste a tirar fotos com o guarda chuva aberto dentro do quarto???
    Só uma perguntinha mais nada:D

    ResponderEliminar