segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emo, Scene ou muitaaa contradição?

La ia eu a passar os canais de televisão quando me deparo com tão interessante tema (muito explícito) O.O

http://videos.sapo.pt/ElPvvznWCbUmuWVitWFF



Ponto 1: As pessoas que são, geralmente, os emos (...) não usam muito a cor : preto; cor-de-rosa; branco... (Algo está a soar mal? Nahh..! :D)






Ponto 2: As pessoas que são, geralmente, os emos são pessoas que.. Ahmm . . (Gaitaa x.x) Estão numa situação,.. (Situação? Nah, não soa bem.. Humm.. o.o) Uma fase (Ohh yeah!>=)) mais triste (...) as vezes têm problemas, geralmente problemas amorosos, e viram um bocado . . Viram .. Mudam de estilo,.. de forma de estar :D .. E tornam-se assim,.. E sentem-se melhor (sentem-se melhor?! Mas não estão numa fase triste? Como é que me safo desta? o.O) . . Mesmo assim..

E depois.. Quando. . Quando voltam (mas afinal onde foram? ;_;), e têm uma vida ma... Melhor :'D ahmm.. Mudam!! . . . São scene. . (Será? =S) É, aí está! A mudança é essa! (Eu sabia! ='D )

Confuso, a meu ver =S



Ponto 3: Ser emo é um estado, não é um estilo! =c
Costumam usar o preto, o cor-de-rosa, o branco; geralmente os rapazes têm o cabelo comprido e as raparigas também; têm um certo tipo de corte.. É assim.. Pronto, é mais ou menos isso.. ^^' Tem mesmo a ver como as pessoas se sentem.. (Claro que não tem nada haver a ver com o estilo, duh!! =O)




Ponto 4: Scene é uma pessoa mais alegre, feliz (...) Eu já fui uma pessoa maaais.. Mais ligada ao estilo :D (não era um modo de vida? Ou isso é unico e exclusivo para Emos? =S Estou baralhada, pah!) só que agora fui mudando, maas.. Eu gosto muito ^^ (Ela é sem duvida, Scene =D , estou a aprender, ahm?!)

Eu já cheguei a chorar imenso por causa destas coisas... (Ohh bolas --')



E pronto, é isto que anda a passar pela televisão portuguesa ^^'
Atenção, não tenho nada contra este modo de vida/estilo, muito menos contra a Cristiana A. K. A. Sweety Vampire.. O.O Não é minha intenção insultar ninguem =)

Foi mais por divertimento, porque realmente achei que quem queria saber a diferença entre emo e scene ficou mais que esclarecido! (Confuso xP)
Btw, se puderem, leiam as minhas "legendas" ao mesmo tempo que ela vai falando x'D
Opiniões, please (^^)y



Never Believe in Dark Lights
Tikita

3 comentários:

  1. Opa eu acho que ela ficou um bocado engasgada por causa da peruca cor-de-rosa xD

    ResponderEliminar
  2. Ai jasus =D

    Está visto que uma coisa dá para concluir... De discurso são confusos xD

    ResponderEliminar
  3. porque é que nunca mais postaste? =X

    =(

    ResponderEliminar