sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dear God


Olá a todos ^^
Este é um assunto um bocadinho diferente de todos, mas.. É importante para mim falar disto.. Bem, aqui vai..

Eu sempre fui a lutadora que dizia:
"Não, eu não vou desperdiçar o Amor por causa da distância, sou mais forte que isso.. Eu aguento-me!"

Vivi mais de um ano na ausência e na saudade. Apenas tive três sonhos, três oportunidades de deixar o meu coração ser feliz, por breves momentos.

Mas claro.. Estando tão longe, vão surgindo problemas aos quais gosto de chamar "abutres com muito amor para dar". Puxam-te até onde podem, fazem-te cometer asneiras.. Esperam que estejas fragil para te apanharem =/

Mas o que posso fazer contra isso?

Para além desdes, vêm "os ciúmes". Pessoas que não têm mais nada em que pensar, limitam-se a tentar-te a desistires. "Não vale o esforço, é tão mais facil desistir"..
*Cabe a mim decidir*


Enfim, não me vou alargar.


Fracassei? Sim...

Desisti? Sim...

Arrependi-me do que passei? NUNCA!


Vais sempre ter um lugarzinho no meu S?, sempre.. "Mesmo sendo só amigo".



Isto tudo para falar do amor à distância. ^^ Bem, se alguma vez tiveram ou conheçam alguem que tenha estado nesta situação, agradecia que comentassem e já agora.. Me dessem a vossa opinião. =)


http://www.youtube.com/watch?v=OI7S7vaBT4I < Avenged Sevenfold - Dear God


Se puderem ouvir.. Musica mais lindaa, sobre este assunto *-*


Comentem ^w^


Never Believe in Dark Lights

Tikita

3 comentários:

  1. . . Por favor, não desistas . .

    . . Provavelmente sabes quem eu sou . . S? . .

    ResponderEliminar
  2. Nao desistir e sempre uma boa opçao sim, deve-se lutar por aquilo em que se acredita. Ate foste tu que me puseste isso na cabeça lembras-te? :p

    Ja passei por uma situação assim, é lixado, mas se as pessoas gostarem verdadeiramente uma da outra conseguem superar a distancia. A nao ser claro que uma delas ache melhor separar-se da outra por axar que esta a impedir a outra de "levar a vida para a frente". Mas é mau, masmo com essa intençao pode ser dificil para as duas pessoas. Nao se deve desistir. Nunca.

    ResponderEliminar
  3. Sabes, amor à distancia é lixado... Nunca se sabe o que o outro ta a fazer e se gosta mesmo de nos, e depois pensamos que ele anda com outra e anda so a gozar conosco, provavelmente tou enganada, mas é o que sinto!!

    ResponderEliminar