sexta-feira, 23 de julho de 2010

Me Myself & I




Para começar.. Olá? Tão previsivel =)






Bem, eu chamo-me Joana, mas.. Coise e tal, chamem-me Tikita ^^



Eu já ando com a ideia de escrever um blog há algum tempo, mas a iniciativa foi sempre pouca. Um amigo meu (JohnyAlvez) lá me deu uma "forçinha" e cá estou eu.. A falar da minha vida e pedir opiniões.. =)

Tenho 14 aninhos, vivo.. Algures na cidade "Boulevard of Fairytales". Digo isto porque sou um bocado puxada por desejos e sonhos, alguns considerados "impossiveis". =)



Por agora não tenho mais nada a acrescentar para me apresentar..


Esta sou eu, na foto =$


Eu e a minha casa de banho.. \m/



Never Believe in Dark Lights!

Tikita

4 comentários:

  1. Saudaçoes :D
    Isto esta mesmo bonito (rosa? a serio?)
    Adoro o facto de conseguir ver a tua banheira na foto...esta mesmo sensual xD
    E pronto deve ser tudo por hoje.
    Passa bem :D

    Ass: Mim :D

    ResponderEliminar
  2. Força Tikita ;D
    Sonhar faz tããão bem @'
    Vá, vou tentar dar sempre aquii uma vista de olhoos.
    a Tikita merecee :b
    beijãão *-*
    »kattah

    ResponderEliminar
  3. tb gostava de ter um blog dp temos de flr sobre isso!!!!!



    (lool)



    saudades

    Ass. Mariana G.

    ResponderEliminar
  4. Eu amo a tua casa de banho... Especialmente o lavatorio... :9

    ResponderEliminar