sábado, 24 de julho de 2010

My Room =)

Eu queria começar por falar um pouco de mim e.. Qual a melhor maneira?




Mostrando o meu quarto!



Algumas pessoas não ligam ao quarto que têm.. "É apenas a divisão da casa onde durmo"..


Pois bem, eu sou das pessoas que pensa totalmente o contrário!




Claro que o resto da familia não gosta lá muito da ideia. Ter a filhinha mais nova sempre fechada no quarto a fazer sabe-se lá o quê (como se houvesse muito para fazer ^^) não é o mais agradável para os papás!

Ouvir musica, tocar piano, rabiscar lamechices nos cantos dos cadernos, mandar sms para não perder contactos amigos nas férias, ...

Eu sou uma adolescente e não tenho vergonha nenhuma disso (^.^)y



O meu quarto diz tudo sobre mim:

1) As cores...
Preto, rosa, branco! +.+


2) A musica...
O piano, os posters em tudo o que é canto \m/, as partituras espalhadas juntamente com pequenas musicas que escrevo nos cadernos nas aulas menos interessantes, enfim.. *.*


3) A criatividade...
Desenhos, telas.. +.+


4) Os Tokio Hotel...
Sensivelmente desde há dois anos que sou fã desta banda, e os posters têm vindo a acomular-se.. ^^'






Não sei se é de mim, ou da idade.. A tão famosa "Idade do Armário", mas verdade seja dita..






I Love My Fuckin' Room!! ^w^



Never Believe in Dark Lights!

Tikita

3 comentários:

  1. Kek andas a fazer no teu quarto? O.O

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu quarto!!!
    Mesmo bue *.*

    Pena estares lá tanto tempo... Eu também tenho saudades do vai joana vai joana... (Sabes do que falo =$ )

    Beijinhos =3

    ResponderEliminar
  3. Hee sua mallandra! :P

    Tens um quarto bue fixe mm, tbm gosto de arranjar o quarto a meu gosto mas, como disses-te, os pais n gostam la mt da ideia. :x

    (cuidado com o que fazes no teu quarto sua marota :P)

    Continua com o blog que estas a ir bem ;3

    ResponderEliminar