segunda-feira, 26 de julho de 2010

My Colours! 1/4

Olá, again! ^^

Como estou de férias, aborreço-me facilmente. Enfim, afecta a todos...
Entao decidi pegar no telemovel, por a imaginação à prova e.. Tirar fotografias! =D


Cada foto que ia tirando, representava uma cor. Pois bem, o assunto é mesmo esse: CORES!


Aqui vai:

Vermelho



Adoro vermelho. Para mim, o vermelho significa um pouco de "femininade", não sei bem..



É uma cor que uso com alguma frequência =)
(A minha irmã diz que me fica bem, vou confiar.. ^.^')



De todas as cores, o vermelho...




15%







E tu, qual a percentagem de vermelho no dia-a-dia?






Amarelo

Sinceramente nunca fui grande fã do Amarelo. Até que exprimentei vestir umas camisolas do armário do quarto ao lado e até gostei... ( . . .) xD


Foi dificil de arranjar algo para a foto, só me conseguia lembrar dos pais que ainda nao sabem o sexo do bebé e então compram roupinha amarela, que dê para ambos... Foi daí que surgiu a ideia.. =)


De todas as cores, o Amarelo...




8%




E tu, qual a percentagem de Amarelo no dia-a-dia?





Castanho



Não gosto do castanho =X
Acho uma cor demasiado pesada, morta.. (Mais do que o preto, até.. ) ^^'



Mas para esta foto foi facil.. Chocolate! *__*
(Eu nao comi aquilo tudo, juro!)


Raramente uso esta cor.. Por isso o dificil foi desencantar uma camisola castanha.. ^^'


De todas as cores, o Castanho...


1%

E tu, qual a percentagem de Castanho no dia-a-dia?




Por agora é tudo o que tenho.. Acho que vou postar mais três mensagens, cada uma com mais três fotos, durante esta semana.. =)


Espero que gostem e.. Comentem, por favor.. ^w^



Never Believe in Dark Lights

Tikita

3 comentários:

  1. Ai o chocolate :9

    golosa :3 tu comeste isso tudo! k eu vi :3

    ResponderEliminar
  2. Hehe... Adoro as fotos...

    O que te vale é que tens uma irmã que te fornece a roupa toda não é senhora tikita??

    Tenho d arranjar um cadeado! xD

    Adoro as fotos...

    Hey essa chupeta é minha =$! Só minha =C Ohh mãaaee ela roubou m a chupeta!!!! (e a roupa! --')

    =)

    Tá muito fixe mesmo... O peace tá mt giro... e a do chocolate... tdx mt giras *.*

    Adoro te! <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro ta mt bom mesmo

    dessas tres prefiro o amarelo
    mas de todas as kores prefiro o rosa!!!

    as fotos tao muito boas e deram pra preceber k tas muito diferente!!!

    bjs

    ass. Mariana G.

    ResponderEliminar