sexta-feira, 29 de outubro de 2010

What's supposed to do?!

Hello ^^

Atrasado, mas.. Happy Halloween, dead people! 8D

Quantos somos nós, os que escondem o famoso "fio de música" por detrás dos casacos; os que rabiscam mesas; baloiçam a cadeira; gozam com a fala soluçada ou a rrrepetida carrregação nos rrr's dos professores? - Quem não o faz?

Acreditem ou não, não é por mal. Simplesmente a nossa mente jovem não foi programada para 90 minutos de bonbardeamento.. E vamos admitir, a nossa memória RAM não aguenta assim tanto ^^'

Além disso, há sempre uma festa em que pensar (Halloween *-*), uma mensagem para responder, ...

Pois eu decidi estrear um teste no meu proprio blog, para mostrar que não somos só nós, os alunos, os únicos "sacaninhas" na aula.. Aqui vai ;]

Eis projectos meus e do meu parceiro.. Escolha a opção correcta:
(_) Cubrir a caneta numa bela camada de corrector.
(_) Ouvir o "papa americano" nas aulas de inglês.
(_) Observar o do lado a sorrir sabe-se lá para onde. *-*
(_) Jogar ao "galo" e eu sair sempre vencedora 8D

Quantas vezes nos parece que todas as respostas foram feitas para levarem a cruzinha?!?!

Comente a afirmação: " É preto"..
Agora digam-me o que querem que eu diga?! É negro, escuro, ausência de cor?.. Poças, é preto!! x'D

E depois nós é que implicamos!...

Alguma critica/sugestão/comentario.. Força aí ^^



Never Believe in Dark Lights
Tikita

8 comentários:

  1. Tenho tantas saudades de ter aulas na mesma sala do que tu :(
    Agora ja nao tenho ninguem a quem perguntar onde e que vai ficar na aula de Matematica... xD

    Ai ai :(

    *B

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Oh Joana... Nem sabes a falta que me fazes, tenho bues saudades de ter aulas de fisico-quimica e ciencias contigo! xD

    O stor que tomava Xanax em demasia....
    A stora que dizia os "R"s de uma forma rrridicula...

    Enfim...Q.Q

    ResponderEliminar
  4. fogo pá, eu ia te enviar um comentario bue fofo, bue grande com montes de recordaçoes da nossa turma antiga e isto apagou-se tudo. nao gostei... agora já nao me lembro daquilo que tinha escrito! :o
    Laura

    ResponderEliminar
  5. vou tentar lembrar me outra vez...
    tenho bue saudades da nossa turma antiga, é bué diferente vermo-nos cá fora, eu quase já nem falo com algumas pessoas da nossa turma antiga, contigo por acaso falo, mas nao falo com todos... tenho bué saudades da NOSSA folha, dos bonequinhos desenhados nas mesas da sala onde tinhamos fisico quimica, das javardeiras do joao alves, de quando gozavamos com a rute (coitada...), dos copianços nos testes e nos tpc bue a pressa, enfim... DE TUDO. DO NOSSO 8ºA. Diziam que era a melhor turma de 8º ano da escola, entao para quê tudo isto? porque nos separaram? tantas perguntas sem resposta... até me está a apetecer chorar (e eu desde o 6ºano que nao choro quase com nada...xD). como é possivel isto ter-nos acontecido??? porquê a nos??? 7 turmas de 8º ano na escola e tinha logo de ser a nossa a ser desintegrada...
    opah nao me lembro de mais nada do que tinha escrito, mas voces ja perceberam o que eu queria dizer... Adoro-vos e nunca vos esquecerei...:D
    Laura

    ResponderEliminar
  6. ah, e isto está com as horas mal... sao 21.05 da noite e isto está a dizer que eu enviei o ultimo comentario ás 13.04 e nem há dois minutos foi... xD
    Laura

    ResponderEliminar
  7. Tadinhos... raios essa gente do entronca... Enfim, mentes de velhos totos tambem denominados por professores, que podemos nos dizer... Enfim --'

    Deixem lá... Ou não! já sei, façam um movimento revolucionário! xD

    R* xD

    ResponderEliminar
  8. Joana este blog já não dá com nada!
    TENS QUE PUBLICAR XD

    ResponderEliminar