domingo, 10 de outubro de 2010

Drama ou realismo?

"Conheço-os todos desde o momento que a minha cabeça me permite relembrar. É dificil lembrar-me de tudo o que passamos: desde o "abc", a mudança de escolas, os "deixa-me passar os TPC's, depressa!", ...
Pode parecer exagerado, mas.. Passar oito anos com os mesmos colegas molda-nos, pensando bem, somos pessoas parecidas...
. . Até agora. .
Sim, eu sei que não e assim tao grave.. "Joana, menos dramatisto".
Mas é agora que a nossa amizade está à prova, é agora que vamos sentir saudade.
Será que nos vamos esquecer uns dos outros? Passar das conversas desinteressantes sobre a vida, amores e desamores ( xD ) até o "olá",...

.. Ou simplesmente virar a cara?.. "

Escrevi isto ainda nas férias, mas pareceu-me demasiado dramático para postar, como toda a gente dizia "Se são realmente amigos, nunca se vão seperar".. Pois bem, minha gente, aqui está a conclusão que tiro:

- Passo pela pessoa a quem chamava de uma das minhas melhores amigas, ela solta o seu olá apressado e segue caminho com as suas novas colegas;

- Quando nos cruzamos e lá decidimos ficar juntos, olhamo-nos, sem muito que dizer e acabamos por desistir com um "tenho aula agora" ou apenas um "tenho de ir ali".

Por agora vou-me limitar a tentar mantem e criar novas amizades.. E ver no que dá ^^

Só espero que nunca nos arrenpendemos de termos cortado relaçoes com ninguem e principalmente de termos substituido amizades, em vez de adiciona-las =)


If today was your last day and tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
And would you call those friends you never see?
Reminisce old memories?
Would you forgive your enemies?
And would you find that one you're dreaming of?
Swear up and down to God above
That you'd finally fall in love if today was your last day?


Never Believe in Dark Lights
Tikita


6 comentários:

  1. Eu nao te vou deixar sozinha, nunca!
    E vou sempre parar para te dizer ola :)

    Gosto muito de ti :D

    *B

    ResponderEliminar
  2. Estou sofrer muito com esta separação, mas parece que há gente que acha que ainda é melhor assim (que ainda se dão melhor com as turmas novas do que propriamente com aquela com que passaram 8 anos...

    Eu adoro a minha turminha de sempre... :)

    ResponderEliminar
  3. Todos sabemos que no 10ºano esta separação, pelo menos de alguns, se esperava. Agora não percebo e nunca vou perceber porque anteciparam uma coisa que quando tem mesmo de ser, custa...

    Não sei porque separam a turma de que tantas histórias teve, e de tanta vez me ria quando a senhora joana chegava a casa com mais uma cena de partir a rir x'D

    Não se separem... Voces meninos e meninas da real turma A!

    Força ^^

    Beijinhos,
    Ritoka

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, é a triste verdade...
    Algumas pessoas passam por mim e já nem dizem nada.Eu sinto me bem na nova turma, mas nada substitui a antiga ._. enfim.
    See ya :)

    ResponderEliminar
  5. Pois é... a minha turminha... separada... e alguns ja nem ligam como dizes... tambem me sinto bem com algumas pessoas da minha turma nova... mas ha outras que não... Mas nunca me vou esquecer... de tudo o que passei com todos... nunca esquecerei.

    ResponderEliminar
  6. Tikita teras aqui sempre um ombro amigo para te apoiar nos melhores e nos piores momentos da tua vida!!!

    ResponderEliminar