quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A genética é tramada


“Dias melhores virão.” Não, dias melhores não virão. Manter-se-ão escondidos ou apagados no fundo dum mar profundo que, como uma pequena criança, não serei capaz de alcançar. Os meus dias são como virar de páginas em branco. Passando umas poucas já não temos excitação em as rodopiar e assim acabamos por desistir a meio. O pior de tudo talvez seja o facto de não nos permitirem parar; somos de alta sociedade, temos um nome a honrar, não podemos de maneira alguma “estar infelizes” pois temos tudo o que precisamos. Agora pergunto-me o que me fez tomar uma decisão como esta. Será que eu teria mesmo tudo? Ou o tudo para alguém pode não significar nada para mim?

Enfim, sonhos são sonhos. Foram inventados para serem destruídos. Pode até parecer pessimismo mas sei que essa era e sempre será a finalidade dos sonhos. No entanto há quem escape à regra. Tal como tudo. E sim “tudo” inclui a morte.

Como todos os adolescentes, como os grandes gostam de dizer, eu preciso de atenção. Não nego, não me ofendo com essa acusação. Quando não a tenho sinto-me fraca por mais forte que o meu coração seja, frágil mesmo sabendo que já fora partida em mil, suicida mesmo quando já amei a vida.

Sabem como é? Sofrer sem dizer absolutamente nada e ainda cobrir toda a porcaria com um enorme sorriso choroso? Ninguém vê. Digo-vos com todas as certezas; ninguém vê nada. Podes ter uma faca a atravessar-te o coração e até podes estar a sangrar deixando um rasto de ti em todo o lado que vais, mas aquela faca serrilhada é tão invisível para os olhos dos outros como é para ti visível a dor. Sim, visível. Apesar de ser pouco concreto. Podes andar com uma corda ao pescoço dando até na mão do inimigo o topo da mesma de forma a facilitar tudo, mas não a puxam. Outra vez, nem a vêem.

De novo, tudo se resume a vingança daqueles que não foram vistos.

“Se não nos viram porque haverei eu de perder o meu tempo a observá-los?”. Tudo isto está preso na mente (naquela parte inconsciente) como um anzol e infelizmente a genética é tramada.

Never Believe in Dark Lights
Tikita

1 comentário:

  1. Estou completamente deliciada com a tua escrita! Pasmada msm!
    Gostava msm de poder falar mais cntg, conhecert melhor, pareces-m uma pessoa mt parecida cmg...

    Aguardo a tua resposta ^^

    SukihPrincesS
    http://oqueestaavistaeninguemve.blogspot.com/

    ResponderEliminar